08 JUL 2020
SUA CIDADE
Prefeitura entrega kit merenda nos dias 21 e 22 de julho

A Prefeitura de Macatuba, através da Secretaria de Educação, realizará pelo terceiro mês, a entrega do kit merenda escolar. Serão atendidos 1670 alunos das escolas municipais, Apae, creches e EJA (Educação de Jovens e Adultos) nos dias 21 e 22 de julho.

Este kit é um reforço na alimentação dos alunos matriculados nas creches e escolas municipais, que além de itens básicos da alimentação, contém frutas, verduras e bolachas para as crianças. “Na nossa administração as famílias são tratadas com respeito, principalmente em uma situação desta, da pandemia, em que muitos trabalhadores passam por dificuldades. O kit merenda é um beneficio dos alunos e que desta forma garantirá a comida na mesa de muitas famílias.” comentou o prefeito.

É importante que os pais e responsáveis retirem o kit dos alunos na data agendada, já que terá os itens de hortifruti que são perecíveis.
A retirada deve ser feita pelo responsável cadastrado que deve apresentar um documento de identificação com foto. Também é preciso estar usando máscara facial. A orientação é para que apenas o responsável compareça para a retirada do kit merenda, ou seja, não é para levar as crianças.
Para dúvidas e informações, entrar em contato na Secretaria de Educação, através do telefone 3298-9960 ou 99143-4436

Confira as datas, horários e locais na tabela.