13 JUL 2020
CDHU divulga lista dos sorteados e suplentes do Macabtuba B

O CDHU divulgou a lista das 162 famílias sorteadas e dos suplentes do empreendimento Macatuba B, que já está em sua fase final de construção.

A lista completa está disponível no site da CDHU através do link: http://www.cdhu.sp.gov.br/documents/20143/36994/Macatuba-B+-+Listagem+de+fam%C3%ADlias+sorteadas++-+Ordem+de+classifica%C3%A7%C3%A3o.pdf/e40912c4-a3b3-bbd8-c2e6-f3e0a58cf672

Vale ressaltar que todos os nomes sorteados passarão por análise dos critérios que constam no edital de inscrição das casas e terão que comprovar com a documentação exigida pela CDHU, todas as informações passadas no ato da inscrição. Caso a documentação apresentada não esteja de acordo com os critérios, o sorteado será desclassificado.

Para qualquer dúvida ou reclamação entrar em contato através do Alô CDHU 0800 000 2348.

Na foto o Prefeito Marcos Olivatto e o Diretor de Atendimento Habitaçional da CDHU, Marcelo Hercolin, fazendo a leitura da lista de sorteados na sede do CDHU, em São Paulo.