26 JUN 2020
SUA CIDADE
Macatuba recebe 150 cestas básicas através do projeto “Juntos somos mais solidários”

Nesta semana a Prefeitura de Macatuba, através da Assistência Social, recebeu 150 cestas básicas doadas por uma parceria feita por intermédio da Tecnocana, representada pelo sócio-diretor Paulo Roberto Artioli e as empresas Ihara e a COPLACANA. Com esta parceria consolidou-se a campanha “Juntos somos mais solidários”, que resultou na arrecadação de cestas básicas, com uma parte destinada para o município de Macatuba.

As cestas serão destinadas às famílias de Macatuba cadastradas junto à Assistência Social e que estão com a renda familiar comprometida, como consequência das medidas de isolamento social e da suspensão temporária de algumas atividades. Até o momento, já foram doadas em torno de 600 cestas básicas desde o início da pandemia em Macatuba.
“Gostaria de agradecer ao Betão e a todos da Tecnocana, que conseguiram essas cestas, através dessas empresas parceiras, a Coplacana e a Ihara. As empresas tem nos apoiado e contribuído com o nosso trabalho no enfrentamento ao Covid-19 em nossa cidade. Graças a Deus temos recebido muito apoio dos empresários que confiam em nosso trabalho e das pessoas que todos os dias nos estende as mãos. Juntos vamos vencer essa pandemia e sairemos disso ainda mais fortes e unidos.” comentou o vice-prefeito, Amauri Bornello.

As famílias interessadas na cesta básica, devem procurar a Assistência Social, através do telefone 3298-9970 ou ir até Travessa Romoaldo Antônio Scian, s/n de Segunda a sexta,  das 08h às 16:30h.

Na foto, o vice-prefeito Amauri Bornello, a secretária de Assistência Social, Emília Damasceno recebendo as 150 cestas básicas, pelo representante das empresas João Lucas Sato.