04 MAI 2020
COMUNIDADE
INSCRIÇÃO PRA CASAS DO CDHU COMEÇOU HOJE, 4 DE MAIO

A Prefeitura de Macatuba informa que as inscrições para as famílias interessadas nas casas do CDHU tiveram início hoje, 4 de maio, e seguem até o dia 13 de maio, pela internet ou pelo aplicativo KAIZALA de celular. Para se inscrever é preciso morar ou trabalhar em Macatuba há pelo menos 5 anos e a renda familiar bruta é de 1 salário mínimo federal até 10 salários mínimos vigentes no Estado de São Paulo. O candidato ou o conjugue não pode ter imóvel no nome, ser maior de 18 anos e não pode estar inscrito no CADIN. Quem tem restrição no nome junto ao Serasa ou ao SPC pode se inscrever. O edital completo está no link: https://bit.ly/3d0Q5UO.
A Prefeitura montou um Centro de Apoio para auxiliar as famílias que tenham dificuldade para se inscrever no Ginásio de Esporte “Brasilio Artioli”, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30. O endereço eletrônico para as inscrições é: pelo aplicativo KAIZALA, com acesso exclusivo pelo celular, ou pela internet no site: www.cdhu.sp.gov.br.
Os interessados em fazer a inscrição precisam informar o nome completo, data de nascimento, RG, CPF, renda familiar bruta mensal, endereço completo, mais o e-mail e o número de telefone celular.
É importante que as pessoas que forem até o Ginásio de Esportes usem máscaras e sigam as regras de espaçamento e as orientações de prevenção contra o coronavírus.