18 MAI 2020
PREFEITURA CONTRATA MÉDICO ORTOPEDISTA PARA CONSULTAS CLÍNICAS NA SANTA CASA

A Prefeitura de Macatuba informa que fechou um novo convênio com a Santa Casa da cidade, para consultas de ortopedia.
O objetivo deste convênio é aliviar a alta demanda de encaminhamentos que estão parados no município. Até então, estes pacientes agendavam consulta na rede estadual, que está sobrecarregada, o que gera muita demora e espera para a realização das consultas. “Essa é mais uma medida importante que estamos tomando na Saúde. Com esse atendimento na nossa Santa Casa, será possível reduzir ou até mesmo acabar com a espera para as consultas de ortopedia” comenta o prefeito, Marcos Olivatto.
As consultas serão às quartas-feiras, a partir das 8h da manhã. Todo o agendamento será realizado pela Secretaria de Saúde, pelo setor de regulação, obedecendo a fila de espera e as necessidades emergenciais conforme diretrizes do SUS.

Na foto, o prefeito, Marcos Olivatto, o vice, Amauri Bornello, a Secretária de Saúde,  Elaine Bino e o diretor administrativo da Santa Casa, Armando Soares de Oliveira.