26 AGO 2022
Paço Municipal passa por reforma estrutural
Imóvel sofre com infiltrações e rachaduras, o que compromete a segurança dos servidores; atendimento ao público será realizado temporariamente na Avenida Coronel Virgílio Rocha, nº 2510
Por conta de uma reforma para corrigir problemas estruturais, o atendimento ao público oferecido no Paço Municipal, voltado principalmente para serviços de lançadoria e gabinete do prefeito, será realizado temporariamente em novo endereço a partir de segunda-feira (29): na Avenida Coronel Virgílio Rocha, nº 2510. Já os atendimentos de Recursos Humanos passam a ser realizados na Rua Nove de Julho, nº 13-56, Centro, mesmo imóvel do Procon.
A necessidade da reforma é antiga e tem como objetivo garantir segurança dos servidores e do bem-púbico. O prédio foi inaugurado em 1980 e há 15 anos a Prefeitura está no local, que sofre com infiltrações e rachaduras em praticamente todos os cômodos. Dois deles, inclusive, estão interditados há três anos e são utilizados apenas para arquivamento de documentos.
O valor total da obra é de R$ 448.059,03, que já está licitada e deve começar nos próximos dias. A expectativa é de que a reforma seja concluída em até oito meses.

Telefones

O telefone fixo também está fora do ar. Para falar na Prefeitura de Macatuba, é só entrar em contato pelo celular 99162-9428 ou então acessar o site www.macatuba.sp.gov.br/contatos.