30 NOV 2021
Posto avançado do Sebrae Aqui é inaugurado em Macatuba
Canal de atendimento oferece diversas soluções às micro e pequenas empresas, entre palestras presenciais e online, oficinas e orientações
A Prefeitura de Macatuba, em parceria com o Sebrae, inaugurou na manhã desta terça-feira (30) o posto avançado do Sebrae Aqui, canal de atendimento que oferece diversas soluções às micro e pequenas empresas, entre palestras presenciais e online, oficinas e orientações. A unidade está localizada na Rua Nove de Julho, nº 1.356, no Centro.
“O Sebrae Aqui é a cereja do bolo do programa Desenvolve Macatuba, que vem com o objetivo de geração de emprego e renda, capacitação de mão de obra e incentivos para impulsionar a economia do nosso município. Aproveito a oportunidade para agradecer todos do Sebrae que acreditaram e ainda acreditam em nosso potencial. Essa união é essencial para que possamos transformar os nossos projetos em atitudes”, pontuou o prefeito de Macatuba, Anderson Ferreira.
Julio Cesar Saes, presidente da Câmara de Vereadores, lembrou o Sebrae Aqui chega a Macatuba em um momento bastante oportuno. “Estamos vivendo uma retomada da economia pós-pandemia, e nada melhor do que contar com os serviços oferecidos pelo Sebrae Aqui aos empresários e empreendedores do nosso município”.
O gerente regional do Sebrae-SP, Wilson Nishimura, fez questão de lembrar o trabalho realizado pela Prefeitura em prol do desenvolvimento do município. “Há praticamente duas semanas, Macatuba lançou um programa de desenvolvimento, o Desenvolve Macatuba, que ficou marcado para mim. Com o Sebrae Aqui, queremos juntar forças para que o município possa crescer e se desenvolver”. E ele ainda completa. “O nosso objetivo é promover a competitividade, desenvolvimento e melhoria do ambiente para os pequenos negócios, contribuindo para a economia local e o fomento do empreendedorismo, que vai resultar na geração de emprego e aumento da renda”.
Também participaram da cerimônia o vice-prefeito Claudinei Moraes, vereadores, diretores e agentes do Sebrae Bauru, representantes da ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Macatuba empresários e todo o corpo de secretários municipais.

SERVIÇO
O posto avançado do Sebrae Aqui em Macatuba funciona de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Os atendimentos serão realizados pelo agente de atendimento Tiago Barbosa Marcelino.

Mais sobre o Sebrae Aqui
Sobre o Sebrae Aqui
O Sebrae Aqui é um canal de atendimento presencial e de articulação criado a partir da celebração de parcerias entre o Sebrae-SP, prefeituras municipais e entidades sem fins lucrativos interessadas na promoção da competitividade, do desenvolvimento sustentável, da melhoria do ambiente legal e de negócios das micro e pequenas empresas, contribuindo com o fortalecimento da economia e o fomento do empreendedorismo local.

30/11/2021
Inauguração Sebrae Aqui