A OSAAS - Organização Santo Antonio de Ação Social de Macatuba - faz chamamento público para contratação de profissionais para atuar no Projeto Iandê. Estão sendo oferecidas quatro vagas para arte-educador de música (percussão e ritmo), dança (contemporânea ou de rua), teatro e mestre em capoeira.
O Projeto Iandê tem patrocínio da Zilor, apoio da Prefeitura de Macatuba, coordenação da OSAAS, produção executiva da Origem e será realizado por meio do ProAc (Programa de Ação Cultural) do governo do Estado de São Paulo. O Iandê vai atender crianças com idade entre 6 e 17 anos.
Para concorrer ao cargo de arte-educador de música (percussão e ritmo), arte-educador de dança contemporânea ou de rua e arte-educador de teatro é preciso que o candidato tenha formação em Música, Artes ou Pedagogia, com especialização em música, dança e teatro (artes cênicas). O horário de trabalho de música e dança será de 8 horas semanais e para teatro, 4 horas semanais. Já o professor de capoeira precisa ser mestre em capoeira e o horário de trabalho também será de 4 horas semanais.
Para todos os cargos é desejável ter experiência com crianças e adolescentes entre 6 e 17 anos. A contratação será temporária para 12 meses e o candidato deve ser microempreendedor individual (MEI). Os currículos devem ser enviados para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou para a Organização Santo Antônio de Ação Social, no escritório da Av. Coronel Virgilio Rocha, 1736 (fundos), das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30, até o dia 22 de setembro de 2017.