Nesta sexta-feira, 13 de junho, dia do aniversário de Macatuba, a Prefeitura concluiu o trabalho de ligação do sistema de iluminação instalado na passarela sobre a rodovia Osni Matheus (SP-261). Esta era uma reclamação dos macatubenses, usuários da passarela no trajeto entre a região do Jardim Bocaiúva e o Centro da cidade.
?Havia, realmente, essa reclamação quanto à iluminação noturna da passarela. Como nós desejamos que a população use a passarela para sua própria segurança, decidimos implantar a iluminação com recursos próprios da Prefeitura. O serviço foi realizado e a iluminação pode ser, finalmente, ligada nesta sexta-feira, dia do aniversário de 114 anos de Macatuba?, comentou o prefeito Tarcisio Abel.
Agora com a iluminação da passarela em operação, fica reforçada a recomendação para que a população use o dispositivo e evite cruzar a rodovia a pé. Essa medida contribui para evitar acidentes no trecho urbano da rodovia Osni Matheus, principalmente, atropelamentos de pedestres e ciclistas.