Lideranças, fiéis e autoridades participaram do culto evangélico em ação de graças pelo aniversário de 114 anos de Macatuba, no último sábado, dia 13 de junho. Entre as autoridades locais, marcaram presença na tarde e noite de orações o prefeito Tarcisio Abel e o vice-prefeito, Odair Álvares Funes (o Sargento), o ConPema com os pastores Pr. Samuel (da Igreja da Paz), Pr. Sergio (Igreja do Evangelho Quadrangular), Pr. Luiz Carlos (Assembleia de Deus-Madureira), além dos convidados Pr. Marinho (Igreja Jesus de Nazaré), Pr. Luiz (Igreja Luz para as Nações), Pra. Evanil (Igreja Só o Senhor é Deus), Pr. Cabral (Igreja Batista), Pr. Mário (Igreja Presbiteriana Independente da cidade de Garça), Pr. Aguinaldo (Igreja Caminho da Paz), Pr. Reginaldo (Igreja o Brasil para Cristo), presbíteros, obreiros e diversos membros de várias igrejas, além do cantor Jairo de Alencar, de Maringá (Paraná).
Trouxeram a palavra o pregador da noite, o Pr. Josué, e sua esposa, Pra. Zuma. Desde as 16h e até as 22h, quando se encerrou o evento, vários grupos de louvor participaram, assim como os pastores com as oportunidades de trazerem uma mensagem aos presentes.