06 OUT 2022
Prefeitura realiza Festa das Crianças dia 12
Local escolhido é o CART, com estrutura pronta para receber a garotada; evento contará com brinquedos infláveis, guloseimas e passeio de trenzinho pela cidade, tudo gratuito
A Prefeitura de Macatuba realiza no próximo dia 12 de outubro, das 11h às 17h, a Festa das Crianças. O local escolhido é o CART (Centro de Apoio e Recreação do Trabalhador) “Dr. João Carlos Augusto Hueb”, que conta com uma estrutura já pronta para receber a garotada, com brinquedos, areia e muito espaço para se divertir.
Uma estrutura especial será montada para comemorar o Dia das Crianças. Vai ter brinquedos infláveis, sorvete, cachorro quente, refrigerante, pipoca e passeio de trenzinho pela cidade, tudo gratuito. “Estamos montando uma estrutura que vai levar à criançada muita alegria. Quando crescemos e nos tornamos adultos, a nossa memória afetiva sempre nos traz lembranças de momentos especiais. E eu tenho certeza de que as nossas crianças de hoje vão guardar no coração esta festa, que preparamos com muito amor e carinho”, lembra Lúcia Fantini, secretária de Desenvolvimento Social e Promoção da Qualidade de Vida.
Para dar maior tranquilidade aos pais, os brinquedos infláveis, contratados com o apoio do CMDCA (Conselho Municipal da Criança e do Adolescente) através do FIA (Fundo Para a Infância e Adolescência), vão contar com monitores. “O nosso objetivo é levar alegria às crianças da nossa cidade. Por isso, fica aqui o convite a todos: venham prestigiar a nossa festa. Leve o seu pequeno ou a sua pequena e vamos, juntos, celebrar a vida das nossas crianças”, completa Lúcia.