06 AGO 2021
Bracell realiza ‘Drive-Thru do Emprego’
Equipes de recrutamento da Bracell receberão os currículos durante o ‘Drive’; Empresa está com mais de 450 vagas para motoristas de caminhão e operadores de máquinas florestais, entre outras

Com mais de 450 vagas abertas para motorista de caminhão e operadores de máquinas florestais, a Bracell realizará o primeiro drive-thru do emprego em Lençóis Paulista. O drive será no dia 07 de agosto (sábado), das 14h às 18h, na via em frente ao Teatro Municipal Adélia Lorenzetti. Os interessados em concorrer as vagas deverão levar o currículo impresso e passar pelo drive onde terão a oportunidade de entregar em mãos diretamente para a equipe de recrutamento da Bracell.

A iniciativa é uma forma de agilizar o processo de seleção dos interessados que, ao passar pelo drive, já receberão as informações das próximas etapas do processo seletivo.

A empresa informou que, além dos currículos para essas vagas, estará recebendo também currículos de candidatos que tenham interesse em trabalhar em outras áreas na Bracell, que vão ficar em sua base de currículos, inclusive para área de manutenção como mecânico e eletricista.

Carlos Gasparetto, gerente sênior de Recursos Humanos da Bracell SP reforçou que há vagas disponíveis para atuação em Lençóis Paulista e demais cidades onde a Bracell possui módulos florestais - Agudos, Bauru, Itatinga, Itapeva, Lins, Marília (SP) e em Campo Grande (MS). Mas é possível contratar candidatos que residem nas cidades próximas, como por exemplo Pederneiras, Macatuba, São Manuel, Botucatu, Avaré, Santa Cruz do Rio Pardo, entre outras. “Quem tiver interesse em atuar nessas regiões pode passar pelo drive e deixar seu currículo também.  Aqueles que não conseguirem participar do drive thru, podem cadastrar seu currículo no site da Bracell (vagas São Paulo) que nossas equipes farão a triagem também”, complementou o gerente.

Pré-requisitos das vagas

As vagas são para motoristas de veículos pesados (9 eixos) e operadores de máquinas florestais (forwarder, harvester e grua). Os interessados em participar do processo seletivo devem ter ensino fundamental completo e disponibilidade para trabalhar em regime de turno. A empresa informa que, caso o profissional não tenha experiência, a Bracell fornecerá o curso para capacitação na área.

Benefícios
Além do pacote de benefícios para colaboradores Bracell, os motoristas atuarão nas operações durante todo ano, sem instabilidade devido a sazonalidade de colheitas.

“Drive-Thru do Emprego – Bracell”

Data: 07/08, sábado

Local: Teatro Municipal Adélia Lorenzetti – Lençóis Paulista