Prefeitura de Macatuba - SP
Rede Social YouTube
13 JUL 2021
Avenida Brasil será recapeada
Importante via do município vem há tempos sofrendo com o desgaste; expectativa é de que obras comecem nos próximos dias
Uma das obras mais esperadas pelos moradores de Macatuba está prestes a ser realizada. Na terça-feira (06), foi homologada a contratação da empresa responsável pelo recapeamento asfáltico da Avenida Brasil, importante via que margeia a Rodovia Osni Mateus (SP-261) e que dá acesso ao bairro Macatuba VII. O investimento é de R$ 139.225,60, valor este proveniente em recursos próprios do município.
Ao todo serão cinco quarteirões beneficiados, entre as ruas Plínio Campos de Mello e Pedro Sbaraglini, o que representa quase 300 metros de recapeamento asfáltico e mais de 3.175m² de pavimento tipo CBUQ utilizados. “Essa foi uma das primeiras demandas que repassamos à SEDURB (Secretaria de Infraestrutura, Desenvolvimento Urbano, Serviços e Zeladoria) em nosso mandato, pois nós sabíamos da urgência da obra. Assim que o serviço for finalizado, os moradores do Macatuba VII e bairros adjacentes terão mais tranquilidade para transitar nesta via tão importante para o município”, comenta o prefeito de Macatuba, Anderson Ferreira.
“Vale lembrar que o recapeamento asfáltico da Avenida Brasil será realizado com recursos próprios, o que representou e ainda representa uma burocracia menor no processo de licitação e execução. Essa foi uma condição imposta desde o início pela nossa equipe, garantindo que a obra fosse realizada no menor tempo possível”, complementa Anderson Ferreira.
De acordo com o contrato, a Fortpav, empresa vencedora da licitação, tem até 30 dias para terminar o recapeamento asfáltico da Avenida Brasil. No entanto, a expectativa é de que os trabalhos terminem em poucos dias, já que a ordem de serviço foi dada ontem.

Versão do Sistema: 3.1.1 - 05/07/2021