Neste 8 de março, quero deixar meu abraço fraterno, minha gratidão e minha reverência a todas as mulheres macatubenses. Deixo um cumprimento especial às servidoras municipais, que são nossas colegas de trabalho e profissionais que realmente se desdobram para servir à população com muito carinho e zelo em sua função.
É muito gratificante ter as mulheres como esteio em nossa sociedade, essas mulheres que muitas vezes são pai e mãe ao mesmo tempo, todas muito batalhadoras em suas vidas, todas muito atenciosas com seus familiares. Todas muito sensíveis aos valores fundamentais da vida.
A mulher tem em si uma capacidade extraordinária de fazer várias coisas ao mesmo tempo, uma inteligência múltipla. Muito mais que a beleza exterior, a mulher traz em si uma beleza interior que a todos contagia na família. Por todas essas qualidades, quero manifestar meus cumprimentos e deixar um agradecimento às mulheres macatubenses.
Parabéns pelo Dia Internacional da Mulher.