O vice-prefeito Amauri Bornello participou na manhã de hoje, 9 de maio, do sorteio das casas populares da CDHU na cidade de Pederneiras que contemplou 102 famílias e pediu agilidade para que as casas de Macatuba sejam entregues no começo do ano que vem.
O evento contou com a presença do secretário de Estado da Habitação, Flávio Amary, do diretor-executivo da Secretaria de Desenvolvimento Regional, Rubens Cury, do prefeito de Pederneiras, Vicente Minguili, e seu vice, José Márcio Urrea, prefeitos da região, vereadores e outras autoridades convidadas.
?É sempre muito emocionante participar de um evento de sorteio de casas populares. A gente vê a alegria das pessoas e breve teremos a satisfação de fazer este sorteio aqui em Macatuba. Eu conversei com a equipe da Secretaria da Habitação e pedi que agilizassem a construção das nossas casas. Na próxima semana o Marcos vai até São Paulo para uma nova rodada de reunião. Se Deus quiser vamos entregar o primeiro lote das casas no começo do ano que vem?, disse o vice-prefeito Amauri Bornello.
Em Macatuba serão construídas 162 casas populares pela CDHU. O primeiro lote de 70 casas tem previsão de entrega para o primeiro semestre do ano que vem. O prefeito Marcos Olivatto e o vice-prefeito Amauri Bornello estão trabalhando para que a construção das casas seja agilizada pela empresa Alcance Engenharia, contratada por meio de licitação pela CDHU.