A Prefeitura de Macatuba realiza no domingo dia 25 de fevereiro o 1º Ciclotur Verão de Macatuba. O passeio ciclístico é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes com apoio de patrocinadores. O evento integra o calendário do Plano de Turismo do Município. ?Este é o primeiro evento do ano do nosso calendário turístico. Tenho certeza que vai ser muito legal apresentar nosso município aos ciclistas da região?, convidou o prefeito Marcos Olivatto.
A trilha será realizada na zona rural do município e foi elaborada por ciclistas de Macatuba com apoio da equipe de ciclismo da Prefeitura de Lençóis Paulista comandada pelo professor Maurício Magrão.
As inscrições estão abertas e vão até o dia 23 de fevereiro (sexta-feira). A taxa de inscrição será solidária e vai arrecadar leite para entidades assistenciais. No kit 1, a inscrição custa 2 litros de leite longa vida e dá direito ao café da manhã. No kit 2, o ciclista que doar cinco litros recebe uma camiseta além do café da manhã.
?Nós vamos ter uma equipe de apoio completa com caminhão, ônibus, ambulância e também os pontos de parada, um deles vai ser às margens do Rio Tietê, no PAMPA. Na largada vamos oferecer o café da manhã e na chegada teremos sorteios de brindes?, explicou o secretário de Esportes, José Gino Pereira Neto, o Zezo.
Serviço
As inscrições do 1º Ciclotur Verão de Macatuba serão realizadas no Ginásio de Esportes ?Brasilio Artioli? até a sexta-feira 23, das 7h às 11h e das 13h às 17h. Em Lençóis Paulista as inscrições podem ser feitas na CrossBike. Inscrição dois litros de leite. Quem quiser camiseta do evento deve doar mais três litros de leite.