A construção das 162 casas populares em Macatuba entra na reta final de liberação de documentos. Na manhã de ontem, dia 16 de agosto, o prefeito Marcos Olivatto assinou, em Bauru, uma correção do projeto já que foi realizado um ajuste na metragem das casas.
?A informação passada é de que a CDHU licitou moradias para 45 municípios e Macatuba está entre eles. A expectativa é de que as obras comecem em breve?, contou o prefeito.
Marcos Olivatto disse que não tem a informação exata de quando as obras começam, mas que pelas informações passadas o processo burocrático está praticamente finalizado. O prefeito estava acompanhado da engenheira Tarsila Dutra e do secretário jurídico, Clodoaldo Roberto Galli. A reunião foi coordenada pelo engenheiro Marco Antonio Messi que gerencia os contratos da CDHU.
As 162 moradias serão construídas na região dos Altos da Cidade. A previsão é de que a obra seja concluída em 24 meses. Todo o processo é conduzido pela CDHU, inclusive as inscrições que só devem ser feitas no final da construção.