O prefeito de Macatuba, Tarcisio Abel, anunciou na manhã desta terça-feira, dia 26 de abril, que a empresa Expresso de Prata confirmou que vai disponibilizar novo horário para o transporte intermunicipal entre Macatuba e Lençóis Paulista. A partir do próximo sábado, dia 30 de abril, a concessionária passa a operar também as linhas no horário do almoço. A saída de Lençóis Paulista para Macatuba será às 11h25 e o retorno de Macatuba para Lençóis será ao meio dia.
?Esta é a resposta da concessionária Expresso de Prata às nossas reivindicações junto à empresa e à Artesp (agência estadual que regulamenta o transporte público intermunicipal). São reivindicações do Poder Executivo e de vários vereadores macatubenses. Nossa luta continua no sentido de conquistar também a retomada das linhas até Pederneiras e Barra Bonita?, antecipou Tarcisio.
O prefeito macatubense lembrou, ainda, que é importante a população usar as linhas de transporte intermunicipal porque a empresa está realizando os cálculos de demanda de passageiros. ?Este serviço de transporte público está regulamentado pela Artesp e atende às exigências da agência reguladora do setor. Como a empresa está fazendo o levantamento da demanda de passageiros, é importante que os usuários efetivamente usem as linhas entre Macatuba e Lençóis Paulista?, orientou.
O novo horário das linhas do Expresso de Prata será operado de segunda-feira a sábado. Confira os horários do transporte entre Macatuba e Lençóis Paulista.