A equipe que trabalha na organização da Ação Comunitária: Prevenção ao Uso de Drogas estuda as possibilidades de alterar o local do evento em Macatuba. Originalmente marcado para as 14h desta quinta-feira, dia 5 de novembro, a programação prevê que o evento aconteça na Praça Cristo Rei, no Jardim Bocaiúva. ?Até o momento, fica mantida a programação de a Ação Comunitária acontecer na Praça Cristo Rei. Porém, estamos de olho na previsão do tempo. Se a tarde desta quinta-feira for chuvosa, nosso evento será transferido para o ginásio de esportes do CART?, informou Marcos Olivatto, secretário de Assistência Social da Prefeitura de Macatuba.
A Ação Comunitária: Prevenção ao Uso de Drogas prevê atrações como apresentações culturais e esportivas, orientações técnicas dos serviços de atendimento oferecidos pelo município, distribuição de material informativo sobre os malefícios das drogas e também uma parte recreativa. ?Teremos até distribuição de pipoca e algodão-doce, além das brincadeiras que as crianças, os adolescentes e até os jovens tanto gostam. Esperamos uma boa participação do público de todas as idades?, acrescentou o secretário.
Além da Prefeitura de Macatuba, apoiam e colaboram na realização da Ação Comunitária: Prevenção ao Uso de Drogas as secretarias municipais de Saúde, Esportes, Cultura, Setor de Transportes, os conselhos municipais da Criança e do Adolescente, de Políticas Sobre Drogas, entidades e instituições como a Casa do Oleiro e a Igreja da Promessa, entre outros. ?São muitos os apoiadores e todos estão convidados a participar desta ação. O combate ao uso de drogas é um compromisso de todos que querem a população da nossa cidade longe deste grave problema social?, completou Marcos Olivatto.
Programa-se:
Ação Comunitária: Prevenção ao Uso de Drogas em Macatuba
Dia 5 de novembro, quinta-feira, a partir das 15h
Na Praça Cristo Rei (Jardim Bocaiúva)
Obs.: Se chover, o evento será transferido para o Ginásio de Esportes do CART (rua Olavo Brega, s/n)