Devido à necessária manutenção no sistema de abastecimento de água a partir do Poço 2, localizado no final da rua João Batista Cavalari (Centro), o Sisam (Sistema de Saneamento Ambiental) informa que alguns consumidores poderão perceber queda de pressão de água nas torneiras. Isso ocorre porque o sistema está operando em módulo parcial, o que demanda mais tempo para reabastecer os reservatórios.
O Sisam estima que o serviço esteja concluído até a próxima quinta-feira, dia 22 de outubro, normalizando o abastecimento do sistema.
A orientação para a população macatubense é que evite o consumo exagerado e uso desnecessário de água para lavagem de quintais, calçadas, veículos e outros. O uso dentro da normalidade e sem desperdício garante o abastecimento normal em todas a regiões da cidade.