Jesus Cristo, que é Deus, quis ter uma MÃE na terra, dando o exemplo maior da importância desta mulher em nossas vidas.
Ser MÃE é um gesto de amor, uma missão que abençoa toda a humanidade com a graça da vida.
Neste dia especial, deixo meus cumprimentos a cada MÃE que, com ternura e amor, se realiza plenamente ao pegar seu filho nos braços e conduzi-lo ao longo da vida.
Peço a Deus que acolha as orações e abençoe cada MÃE do mundo, especialmente as mães macatubenses.
Tarcisio Abel
Prefeito de Macatuba