O prefeito Marcos Olivatto e o vice Amauri Bornello estiveram em São Paulo na última quarta-feira, 4 de outubro, e visitaram a secretaria de Habitação para buscar informações do Programa Cidade Legal e também de como está o andamento do processo de construção das 162 casas populares.
?Na Secretaria de Habitação nós fomos em busca do programa Cidade Legal para regularizar o Sonho Meu porque as famílias já terminaram de pagar a casa, mas por conta de ser um mutirão antigo é preciso desta regularização para que depois seja expedida a escritura. Já conversamos e vamos formalizar o convênio nas próximas semanas?, disse o prefeito Marcos Olivatto.
O prefeito e o vice, acompanhados da engenheira civil Tarsila Favorito Dutra e do secretário de Negócios Jurídicos, Clodoaldo Roberto Galli, foram atendidos pela assessora jurídica Daniela Altavista e o assessor da CDHU, Cláudio Cocão.
O prefeito também quis saber como está o andamento das casas que serão feitas pela CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano). ?Nós estamos entre os 86 municípios que serão contemplados, mas está faltando um ajuste com a Caixa Federal, que vai ser parceira da CDHU nesta empreitada, para a liberação do dinheiro. A informação que me passaram é de que em novembro começa a construção?, explicou o prefeito.