Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Prefeitura de Macatuba - SP e os cookies: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
OK
Prefeitura de Macatuba - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social YouTube
Editais de Licitações
Atualizado em: 25/11/2021 às 10h19
PREGÃO PRESENCIAL 30-2021
Imprimir
Detalhes
5
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Vencedores
Contratos
Detalhes
Situação
Concluído
Modalidade
Pregão Presencial
Nº da Licitação
30/2021
Nº do Edital
97/2021
Nº do Processo
974/2021
Publicado em
04/11/2021
Realização em
19/11/2021 às 09h00
Local
PAÇO MUNICIPAL, na Divisão de Licitações, Rua Nove de Julho, 15-20, Vila Jacy, Macatuba/SP - CEP 17.290-011.
Contratação de empresa especializada para execução de serviços de monitoramento 24 horas, instalação, configuração, assistência técnica e manutenção periódica dos equipamentos monitoramento, para os prédios públicos municipais, pelo período de 12 (doze) meses, com início na assinatura do contrato
Clique para ler tudo
Movimentações
Quinta, 25 novembro 2021
10h36
Nova situação: CONCLUÍDO Link 1
Quinta, 25 novembro 2021
10h35
Arquivo cadastrado. HOMOLOGAÇÕES / TERMO DE HOMOLOGAÇÃO PP 30-2021.
Download 2
Quinta, 25 novembro 2021
10h22
Arquivo cadastrado. PORTARIAS / PORT 308-2021 PP 30-2021.
Download 3
Quinta, 25 novembro 2021
10h20
Arquivo cadastrado. ADJUDICAÇÕES / ADJUDICADOS PP 30-2021.
Download 4
Quinta, 25 novembro 2021
10h19
Arquivo cadastrado. ATAS / ATA SESSÃO PP 30-2021.
Download 5
Quinta, 25 novembro 2021
10h18
Contrato cadastrado. SM DE SOUZA ALARMES LTDA - 01/12/2021
Download 6
Quinta, 04 novembro 2021
14h57
O edital foi cadastrado no portal. Realização: 19/11/2021 às 09:00.
Download 7
Vencedores
SM DE SOUZA ALARMES LTDA
08.022-814/0001-39
Item
Quantidade
0
Valor Total
R$ 88.740,00
Contratos
Contratada
SM DE SOUZA ALARMES LTDA
Contrato
Nº Contrato:
73
Nº Processo:
974
Valor:
R$ 88.740,00
Início da vigência:
01/12/2021
Fim da vigência:
01/12/2022
Objeto:
Contratação de empresa especializada para execução de serviços de monitoramento 24 horas, instalação, configuração, assistência técnica e manutenção periódica dos equipamentos monitoramento, para os prédios públicos municipais, pelo período de 12 (doze) meses, com inicio na assinatura do contrato.
Seta
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia