DATA E HORÁRIO PARA ENTREGA DOS “DOCUMENTOS PARA CREDENCIAMENTO”, “ENVELOPES DE PROPOSTA E DE DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO” e “AMOSTRAS”:
30 de abril de 2.010, às 08h30min.
DATA E HORÁRIO PARA DIVULGAÇÃO DA CLASSIFICAÇÃO DAS PROPOSTAS E REALIZAÇÃO DOS LANCES:
04 de maio de 2.010, às 08h30min.
ENDEREÇO: Paço Municipal 13 de Junho – Setor de Licitações, Rua 9 de Julho, nº 15-20, Centro, Macatuba – SP.
Os atos relativos ao processamento deste Pregão, consistentes no recebimento do “Credenciamento” dos interessados, dos envelopes de “Proposta” e de “Documentos de Habilitação” e entrega das “Amostras”, serão realizados no dia 30.04.2010, às 08:30 h. Em seguida, será procedida a abertura e análise prévia das propostas. Após será suspensa a sessão para que o Pregoeiro juntamente com a Equipe de Apoio procedam à verificação e análise de todos os itens e das Amostras, bem como a inserção dos dados no Sistema de Informação utilizado para os procedimentos da licitação. A divulgação do resultado da classificação das propostas, bem como a etapa de lances, serão realizadas no dia 04.05.2010, iniciando-se às 08:30 h. A sessão poderá ser interrompida caso se estenda.
OBJETO – Aquisição de Materiais de Limpeza destinados a suprir o consumo de diversos departamentos por um período de 06 meses, conforme especificações descritas no ANEXO II – ESPECIFICAÇÕES MÍNIMAS E TERMO DE REFERÊNCIA. A entrega será única no prazo de até 15 dias após “Ordem de Fornecimento” expedida pelo departamento de compras/ licitação, no almoxarifado municipal sito a Rua Arlindo Batista Artioli, nº 540. O pagamento será efetuado em até 15 dias após emissão da nota fiscal/ fatura.
Clique para baixar: Arquivo de Resposta Pregão 22-2010
Senha de acesso: pmm