27 MAI 2013
Vôlei adaptado feminino é destaque no Jori

O vôlei adaptado feminino de Macatuba foi o destaque da cidade no 17º Jori (Jogos Regionais do Idoso) realizado em Lins, ao conquistar o quinto lugar na classificação geral dentre as 43 cidades participantes. Mas os 33 atletas do município também fizeram bonito no vôlei adaptado masculino, truco, bocha e dominó misto. O Jori envolve a população idosa de São Paulo em atividades esportivas e tem como objetivo promover a integração do idoso na sociedade, por meio de atividades físicas e desportivas, conquistar o respeito das demais gerações, sensibilizar a sociedade para novas formas de participação da pessoa idosa e valorizar e estimular a prática de atividade física, como fator de promoção da saúde e bem-estar das pessoas idosas. O Fundo Social de Solidariedade e a secretaria de Esportes do município organizaram a participação dos atletas de Macatuba. A primeira-dama, Juliana Périco Abel, prestigiou a delegação macatubense na abertura do evento.

Demais fotos em: www.facebook.com/macatuba.sp.gov.br

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024