27 MAI 2013
Tarcisio recebe a visita da deputada Rita Passos

Esteve em Macatuba na tarde da quinta-feira, 23, a deputada estadual Rita Passos (PSD). Ela foi recebida pelo prefeito Tarcisio Mateus Abel (PP) em seu gabinete e, em seguida, levada ao salão nobre da Prefeitura para cumprimentar os funcionários e secretários de governo. A deputada estava acompanhada de assessores e do marido, Herculano Castilho Passos Júnior, ex-prefeito de Itu por dois mandatos. ?É um prazer estar aqui em Macatuba, em uma região que conheço tão bem e com muitos amigos?, disse ela. Tarcisio falou sobre a economia de Macatuba e os esforços que tem feito com sua equipe para melhorar a máquina pública. ?Peço a sensibilidade da senhora em relação ao nosso município para que nos ajude com recursos do Estado na realização das obras e iniciativas essenciais para o desenvolvimento de Macatuba?, declarou o prefeito. Antes de se despedir da deputada, Tarcisio ainda fez pedido especial de ajuda para o hospital.

Demais fotos em: https://www.facebook.com/macatuba.sp.gov.br

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024