27 MAI 2013
Tarcísio lidera comitiva de políticos a São Paulo

O prefeito de Macatuba, Tarcisio Mateus Abel (PP), esteve em São Paulo na quarta-feira, 22, liderando uma comitiva de políticos locais na busca por recursos para o município. Ao todo foram protocolados 20 ofícios com pedidos de recursos de emendas parlamentares que somam R$ 1.900.000,00. São pedidos para a área da saúde, esporte, infraestrutura urbana, entidades assistenciais, hospital e outros. Ao lado do prefeito Tarcísio esteve o vice-prefeito, Odair Funes (PT), o coordenador de Saúde, Ricardo Verpa, o presidente da Câmara Municipal, Júlio César Saes (PP), e os vereadores Marcos Goes (PP), Wilson Barbirato (PPS), Norberto Gabani (PT), Ricardo Genoves (PV), Sebastião Candido de Moraes (PT), e Carlos Augusto Maganha Vanni (PV), o Carlinhos. Também foi protocolado pedido do vereador Jorgivaldo Teles de Santana (PPS).

?Estamos trabalhando e fazendo a nossa parte. Ao lado dos vereadores, sem preocupação se é situação ou não, estamos nos unindo pelo melhor de Macatuba?, comentou o prefeito. ?Essa soma de esforços faz com que o município ganhe muito e continue sempre no ritmo crescente de desenvolvimento?. A peregrinação pelos gabinetes dos deputados começou por volta das 11h e terminou pouco mais das 20h. Prefeito e vereadores visitaram 15 deputados. Em todos deixaram protocolados os pedidos de recursos para o município. ?Foi um dia bastante produtivo. Esse contato com os deputados é de grande importância para conseguirmos verbas estaduais?, disse o prefeito. ?O resultado foi tão positivo que já pensamos agora em fazer o mesmo em Brasília, com os deputados federais?. Abaixo a lista dos deputados visitados, o vereador responsável e o pedido feito.

Deputada Rita Passos (PSD) ? vereador Júlio César Saes ? R$ 200 mil para o Hospital Santa Casa.

Deputado Vitor Sapienza (PPS) ? vereador Wilson Barbirato ? R$ 70 mil para aquisição de tanque de caminhão pipa e academia ao ar livre.

Deputado Alex Manente (PPS) ? vereador Júlio César Saes ? R$ 70 mil para iluminação pública do estádio Amadeu Artioli.

Deputada Ana Perugini (PT) ? vereador Norberto Gabani ? R$ 50 mil para aquisição de câmeras e equipamentos de monitoramento de segurança pública e R$ 250 mil para criação de um centro de fisioterapia municipal.

Deputada Elizabeth Sahão (PT) ? vereador Norberto Gabani ? R$ 300 mil para pavimentação asfáltica de vias públicas, R$ 80 mil para aquisição de um veículo destinado ao transporte de atletas e academia ao ar livre.

Deputado Antonio de Souza Ramalho ? Ramalho da Construção (PSDB) ? Ricardo Genovêz ? R$ 100 mil para implantação de ciclovia na área urbana.

Deputado Antonio Salim Curiati (PP) ? vereador Marcos Goes ? R$ 80 mil para aquisição de veículo para transporte dos atletas, R$ 50 mil para aquisição de máquinas têxtil (overloque, galoneira e outros) necessárias para ampliação do cooperativismo.

Deputado Marcos Lopes Martins (PT) ? vereador Sebastião Candido de Moraes, o Tião ? R$ 50 mil para aquisição de máquinas têxtil.

Deputado Luiz Claudio Marcolino (PT) ? vereador Sebastião Candido de Moraes, o Tião ? 150 mil destinado a ampliação e reforma da farmácia municipal Osório Pafetti.

Deputado Leandro KLB (PSD) ? vereador Júlio César Saes ? R$ 80 mil para aquisição de veículo para transporte de atletas.

Deputado Carlos Neder (PT) ? vereador Júlio César Saes ? R$ 50 mil para reforma da praça de alimentação da Apae ? Associação de Pais e Amigos do Excepcionais.

Deputado Jorge Caruso (PMDB) ? vereador Júlio César Saes ? R$ 50 mil para a Apae.

Deputado Francisco Antonio Sardelli (PV), o Chico Sardelli (PV) ? vereador Carlos Augusto Maganha Vanni, o Carlinhos ? R$ 200 mil para aquisição de máquina esteira para a secretaria de Meio Ambiente

Deputado Luiz Carlos Gondim (PPS) ? vereador Jorgivaldo Teles de Santana ? R$ 150 mil para aquisição de aparelho de oftalmologia a ser instalado no centro de especialidades médicas do município.

Deputado Alexandre da Farmácia (PP) ? vereadores Júlio César Saes e Marcos Goes ? academia ao ar livre.

Deputado Major Olimpio (PDT) ? vereador Ricardo Genovêz ? R$ 100 mil para construção de ciclovia.

Demais fotos em: https://www.facebook.com/macatuba.sp.gov.br

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024