24 MAI 2013
Cras entrega certificado de conclusão de curso

As 46 participantes do curso ?Relacionamento Intra e Interpessoal?, coordenado pelo Cras (Centro de Referência de Assistência Social) e secretaria de Assistência Social, receberam na noite da quinta-feira, 23, o certificado de conclusão das 12 horas do curso que teve início no dia 2 de abril e terminou no dia 15 de maio. O grupo foi dividido em duas turmas e o conteúdo foi aplicado pelo Cefac (Centro de Foramação para cabeleireiros e capacitadores profissionais), de Bauru. O prefeito Tarcisio Mateus Abel, o secretário da Assistência Social, Marcos Olivatto e o vice-prefeito, Odair Funes, participaram da cerimônia de entrega de certificado de conclusão de curso. Regina Martins Ferreira, representante do Cefac, também esteve presente. Cleusa Martins, coordenadora do Cras no município elogiou a dedicação das participantes no curso. ?Um dos objetivos foi o de propiciar a melhoria da comunicação e fomentar a cooperação entre os membros das famílias?, disse ela. O curso teve o objetivo de desenvolver a capacidade do indivíduo de conhecer a si mesmo, possibilitar o controle das emoções, desenvolver competências para relacionar-se bem com as outras pessoas e vivenciar experiências pautadas pelo respeito a si próprio e aos outros.

Veja todas as fotos em: https://www.facebook.com/macatuba.sp.gov.br

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024