24 MAI 2013
Prefeito assina decreto de aumento do cartão alimentação

O prefeito Tarcisio Mateus Abel assinou na quinta-feira, 23, o decreto nº 2.884, que aumenta o valor do cartão alimentação dos servidores públicos municipais. Texto do documento decreta que a partir do dia 1º de maio de 2013 o valor do cartão passa a ser de R$ 150. Antes de reajustar o valor do benefício, o prefeito se reuniu com a diretoria do Sinsermac (Sindicato dos Servidores de Macatuba) no último dia 17 para tratar do aumento. Na oportunidade prefeitura e sindicato fecharam acordo sobre o valor. Desde que assumiu a administração no início do ano, este é o segundo reajuste que o prefeito Tarcisio proporciona ao funcionalismo público, totalizando 12,4% de aumento. Foram 6,2% em janeiro e, agora, mais 6,2%. Se comparado com os aumentos nos últimos sete anos, os valores dados pela atual administração são maiores. Na média, de 2006 a 2012, o funcionário público teve aumento de 5,2% ao ano.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024