20 MAI 2013
Erplan informa que recurso de Arnaldo Jardim está liberado

O recurso no valor de R$ 300 mil intermediado pelo deputado federal Arnaldo Jardim (PPS), junto a Secretaria Estadual de Planejamento e Desenvolvimento Regional, anunciado na sexta-feira, 10, em visita a Macatuba, já foi liberado. Fax enviado pelo diretor do Erplan (Escritório Regional de Planejamento), de Bauru, Luiz Roberto Peres, na manhã desta sexta-feira, 17, ao prefeito Tarcisio Mateus Abel, confirma a liberação da verba. Agora, a Prefeitura providenciará toda documentação necessária para a formalização do convênio. O dinheiro será utilizado para pavimentação asfáltica no Jardim Planalto. Durante a visita ao município, o deputado teve uma reunião de trabalho com o prefeito e sua equipe. Durante pouco mais de uma hora Arnaldo tratou de vários assuntos de interesse do município e anunciou duas verbas. Uma é essa de R$ 300 mil, já liberada, do governo do Estado, e a outra, referente ao orçamento de emendas parlamentares do deputado para 2013, no valor de R$ 500 mil. ?O deputado tem olhado com muito carinho para nosso município e esses recursos nos ajudarão bastante na questão de infraestrutura?, comentou o prefeito. ?Esses R$ 300 mil, por exemplo, junto com outros R$ 280 mil também conseguidos através do deputado Arnaldo Jardim, nos ajudarão muito na melhoria da qualidade do asfalto no Jardim Planalto?.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024