17 MAI 2013
Prefeito participa de assinatura de convênio com o Fehidro

O prefeito Tarcisio Mateus Abel esteve em São Paulo na quinta-feira, 16, para participar de evento realizado pelo Fehidro (Fundo Estadual de Recursos Hídricos). O governador Geraldo Alckmin, mais 40 prefeitos do Estado e representantes de autarquias municipais e serviços de água participaram da assinatura de acordos com o órgão. Macatuba foi contemplada com recuso no valor de R$ 250 mil para a instalação de macromedidores eletromagnéticos nos poços de abastecimento de água do Sisam (Sistema de Saneamento Ambiental). ?É um passo importante no combate ao desperdício de água e também no monitoramento mais eficiente do sistema?, comentou o secretário de Meio Ambiente, Carlos Perucci, que acompanhou o prefeito até a capital. O presidente da Câmara, Júlio César Saes, também esteve no evento. Desde que assumiu a administração municipal, o prefeito Tarcisio acompanha de perto o sistema de fornecimento de água na cidade, cobra eficiência no serviço e não tem medido esforços em aplicar recursos para melhorar a distribuição. ?Saneamento básico é prioridade para o ser humano e nós temos nos empenhado para oferecer um serviço de alta qualidade. Precisamos garantir água boa para que a pessoa abra a torneira e possa tomar?, ressaltou o prefeito. ?Vamos fazer o que for possível para que a população de Macatuba tenha excelência no fornecimento de água?.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024