28 NOV 2023
Macatuba realiza 2ª edição do Natal Para Todos
Apresentações artísticas e chegada do Papai Noel acontecem em quatro regiões diferentes da cidade; confira a programação completa
 A Prefeitura de Macatuba realiza, nos quatro primeiros sábados do mês de dezembro, o Natal Para Todos, uma série de apresentações artísticas em diversos bairros da cidade e a tão aguardada chegada do Papai Noel. Serão eventos para toda a família, com o primeiro deles já programado para o dia 2 de dezembro, a partir das 19h30 (confira o cronograma completo abaixo).
Os preparativos estão a todo vapor. Enfeites e toda a organização ficam a cargo dos servidores municipais, que têm caprichado em cada detalhe. Já os artistas confirmados são de Macatuba, uma maneira de valorizar quem já demonstrou talento e amor pela terra onde nasceram. O convite para participar do Natal Para Todos foi feito através de chamamento público, divulgado no Diário Oficial da Prefeitura de Macatuba.
“No ano passado, realizamos a primeira edição do Natal Para Todos, com objetivo de democratizar e levar entretenimento aos quatro cantos de nossa cidade. E assim fizemos. Foi um sucesso absoluto, com elogios de todos os que presenciaram os eventos. Neste ano, vamos levar o Natal Para Todos a quatro regiões diferentes, e toda a família macatubense poderá acompanhar as apresentações que preparamos. O final de ano é uma época de reflexão, amor ao próximo, planejamento e compaixão, sentimentos estes que, tenho certeza, estarão presentes em cada noite dos nossos eventos”, destaca Lucia Fantini, secretária de Desenvolvimento Social e Promoção da Qualidade de Vida.

Programação do Natal Para Todos (sempre a partir das 19h30, com a chegada do Papai Noel)

02 de dezembro
Shows com a banda La Frequência
Na Praça Central (Matriz)