01 NOV 2023
Prefeitura de Macatuba e ACE se unem pelo comércio de Macatuba
Campanha ‘Compre no Comércio Local’ tem como objetivo impulsionar as vendas em Macatuba
A Prefeitura e a ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Macatuba fecharam parceria para fomentar o comércio interno. É a campanha ‘Compre no Comércio de Macatuba’, que tem como objetivo mostrar ao macatubense que as lojas locais oferecem ótimas condições para os consumidores.
“Comprar no comércio de Macatuba é estimular a geração de emprego e de renda em nosso município, que tem como consequência uma maior arrecadação e recursos para investir em melhorias de nossa cidade. Quero aqui ressaltar também a valorização da nossa gente. Hoje, vemos que os comerciantes locais buscam manter seus negócios em sintonia com as tendências de mercado, investindo na estrutura física das lojas e nas opções de mercadorias oferecidas ao consumidor”, destaca o prefeito de Macatuba, Anderson Ferreira.
O presidente da ACE de Macatuba, Lucas Rodrigues, aproveita a oportunidade para convidar todos os macatubenses a fazerem suas compras de final de ano nas lojas da cidade e participarem da campanha de Natal da Associação. “O nosso comércio é unido, é competitivo, conta com produtos de qualidade, ótimas condições de pagamento, atendimento personalizado e qualificado. Ou seja, tudo o que o cliente precisa. E quando falo do nosso comércio, estou falando também do empresário que é de fora e que montou a sua loja aqui, a sua filial, porque acreditou e acredita em nosso município”, completa.

Campanha de final de ano da ACE uma moto 0km

A Campanha Natal ACE Macatuba, com início previsto para o dia 4 de novembro, irá sortear uma moto Honda CG 160 0km. Para participar é fácil. É só comprar no comércio de Macatuba, cadastrar o cupom no aplicativo da ACE Macatuba e torcer. Também serão sorteados R$ 4 mil em vales-compras. Os vencedores serão conhecidos no dia 13 de janeiro, às 19h, com evento na rodoviária de Macatuba.
E não para por aí. A Associação também já prepara uma campanha para premiar os estabelecimentos comerciais mais bem decorados. A ação vai de 4 de dezembro a 13 de janeiro. Para avaliar as decorações, serão convidados três cidadãos macatubenses que tenham formação em artes. A premiação é de R$ 1 mil para o primeiro colocado e R$ 500 para o segundo colocado.