22 AGO 2023
Festa do Peão de Macatuba reúne quase 30 mil pessoas no Centro de Lazer
Durante quatro noites, evento ofereceu ao público estrutura totalmente coberta e shows com os maiores artistas do Brasil

Chegou ao fim a 26º Festa do Peão de Macatuba. Durante quatro noites, o público no Centro de Lazer do Trabalhador pôde acompanhar o alto nível do rodeio em touros através etapa ACR BGB Supercup, a beleza da prova dos 3 tambores e os melhores shows do Brasil, em uma estrutura totalmente coberta e confortável.

Segundo os organizadores, quase 30 mil pessoas passaram pelo recinto durante a festa. E, ao todo, 1604 litros de leite foram doados de maneira voluntária pelo público durante a distribuição antecipada de ingressos, beneficiando diversas entidades assistenciais de Macatuba. “O processo para erguer e realizar uma festa como essa é muito árduo. A gente deixa família, amigos e compromissos particulares em prol de um objetivo: levar ao macatubense um evento que ele mereça. E foi o que aconteceu. A gente tem trabalhado para mostrar para a região e, porque não, para o Brasil que Macatuba pode e deve ser olhada com carinho quando o assunto é investimento, eventos e tudo mais. Com essa festa, este discurso permanece vivo e fortalecido”, destaca Fúlvio Hercos, presidente da 26ª Festa do Peão de Macatuba.

O prefeito de Macatuba, Anderson Ferreira, também comemorou o bom resultado da 26ª Festa do Peão de Macatuba e fez questão de lembrar um compromisso assumido no ano passado. “Quando encerramos a Festa do Peão de 2022, disse em meu discurso de que a festa esse ano seria ainda maior e melhor. E foi o que aconteceu. Quero parabenizar todos da comissão organizadora, a Martins Serviços e Locações pela organização e também agradeço à Câmara de Vereadores pelo apoio incondicional. Todos, juntos, são responsáveis pela realização da maior festa do peão da nossa história”, completa o prefeito.

A 26ª Festa do Peão de Macatuba foi realizada pela Prefeitura, com organização da Martins Serviços e Locações e apoio da Câmara de Vereadores.