21 JUL 2023
Macatuba promete realizar a maior festa do peão de sua história
Centro de Lazer será palco rodeio em touros e shows com os melhores artistas do Brasil; estrutura totalmente coberta é mais um diferencial
Entre os dias 17 e 20 de agosto, Macatuba promete realizar o maior evento de sua história. Com estrutura totalmente cobertura, rodeio em touros, prova dos 3 tambores e shows com os melhores artistas do Brasil, a 26ª Festa do Peão de Macatuba deve lotar as dependências do Centro de Lazer durante as quatro noites. A entrada é 1 litro de leite, que será doado a entidades assistenciais. Informações sobre a troca de ingressos serão divulgadas nos próximos dias, nas redes sociais oficiais da festa.
“O público pode esperar a maior festa do peão da nossa história. E digo isso sem medo de errar. Começando pela grade de shows, com artistas de renome nacional. Em seguida, podemos citar a estrutura 100% coberta, conhecida por aí como ‘indoor’, dando mais conforto para quem estiver no recinto”, comenta o presidente da 26ª Festa do Peão de Macatuba, Fúlvio Hercos. A praça de alimentação e o parque de diversões completam a estrutura, toda preparada para a família macatubense e de toda a região.
O rodeio em touros é uma atração à parte. Os melhores peões e a melhor boiada do estado também já confirmaram participação para a etapa ACR BGB Supercup. “Em Macatuba, o rodeio também é muito aguardado pela população, por isso, a nossa expectativa é fazer um rodeio bem bonito, com uma qualidade ímpar. Para este ano, estamos selecionando o que há de melhor em estrutura, animais e competidores. Tudo alinhado com uma produção marcante e locuções que vão arrepiar quem estiver em nosso recinto”, comenta Fúlvio.
A 26ª Festa do Peão de Macatuba é realizada pela Prefeitura, com organização da Martins Serviços e Locações e apoio da Câmara de Vereadores.

26ª Festa do Peão de Macatuba
De 17 a 20 de agosto