28 JUN 2023
Macatuba recebe exposição de carros antigos neste final de semana
Evento acontece no Centro de Lazer do Trabalhador e também contará com praça de alimentação, shows de rock e muito mais
A Prefeitura de Macatuba, com o apoio do Club Antigos de Macatuba, realiza neste sábado (01) e domingo (02), mais uma edição o Encontro de Carros Antigos. O local escolhido é o Centro de Lazer do Trabalhador, que vai receber as mais diversas marcas e os mais incríveis modelos de veículos de toda a região.
No sábado, o evento está programado para começar a partir das 19h. Já no domingo, as atividades acontecem das 09h às 17h. O evento é gratuito e voltado para dois públicos. Primeiro, aos curiosos e amantes de carros antigos. Além de conferir de perto este hobby tão ímpar, a população também poderá desfrutar de uma estrutura composta por exposição e venda de artesanatos, exposição de mini fuscas, praça de alimentação, shows de rock e muito mais.
Já para os colecionadores, a taxa de inscrição é de R$ 10 ou 2kg de alimentos não perecíveis, que deverá ser acertada no dia e horário do evento. Também haverá mercado de pulgas e barracas de peças (nestes casos, a taxa de inscrição é de R$ 50). Mais informações pelo WhatsApp 99802-8088.
“Mais do que fomentar o turismo cultural, eventos desse tipo e porte levam entretenimento à população, que por quase 3 anos sentiu falta deles por conta da pandemia. A população merece ter onde ir e levar a sua família. A Exposição de Carros Antigos é muito aguardada, já que gera um clima bacana entre expositores e os visitantes. Sem contar, é claro, o giro do dinheiro durante a festa. Ou seja, é bom para todo mundo”, lembra Lucia Fantini, secretária de Desenvolvimento Social e Promoção da Qualidade de Vida.