09 FEV 2021
Estudante de Macatuba já pode solicitar transporte intermunicipal
Prefeitura disponibilizou em seu site o formulário para manifestação de interesse para utilização do serviço

A Prefeitura de Macatuba disponibilizou em seu site o formulário para manifestação de interesse para utilização do transporte público universitário intermunicipal. Os interessados em utilizar o serviço neste semestre devem acessar www.macatuba.sp.gov.br e ir na aba Cidadão, Serviços online, Transporte Universitário.

“Precisamos saber a quantidade de estudantes que pretendem utilizar o transporte público intermunicipal neste primeiro semestre para aí sim fazermos a contratação dos ônibus, através de licitação”, destaca Geisa Suelen Valardão, coordenadora de Receitas Mobiliárias e Imobiliárias. Vale lembrar que, por conta da pandemia, muitas escolas e faculdades preferiram ou seguir com as aulas remotas ou então adotar o sistema híbrido. Por isso, a orientação é que o estudante macatubense verifique como está o sistema de trabalho em sua instituição de ensino.

A manifestação de interesse para utilização do transporte público universitário intermunicipal deve ser feita até o dia 14 de fevereiro. Em seguida, a Prefeitura de Macatuba vai abrir o processo licitatório para contratação dos ônibus e, assim, definir a mensalidade paga por cada estudante. A expectativa é de que o cadastro e distribuição de carteirinhas ocorra entre os dias 22 de fevereiro a 12 de março. O início do transporte deve ocorrer a partir do dia 15 de março.

Em caso de dúvidas, o estudante pode entrar em contato pelo WhatsApp 99674-9067 ou pelo e-mail: transporteintermunicipal@macatuba.sp.gov.br.