14 MAI 2013
Macatuba participa do Jori com 33 atletas

De 16 a 19 de maio Lins é sede do 17º Jori (Jogos Regionais do Idoso), atividade que envolve a população idosa em atividades esportivas. Lins está inserida numa região esportiva que abrange 88 municípios, porém 60 cidades são esperadas e cerca de 2.500 participantes entre atletas, comissão técnica e organizadora. Macatuba participa do evento com 33 atletas que disputarão as modalidades de vôlei adaptado feminino e masculino, bocha, truco e dominó misto. A delegação parte para a sede dos jogos na quarta-feira, 15, e ficará alojada até o fim da competição. O Fundo Social de Solidariedade e a secretaria de Esportes do município organizam a participação dos atletas macatubenses. O objetivo do Jori é promover a integração do idoso na sociedade, por meio de atividades físicas e desportivas, conquistar o respeito das demais gerações, sensibilizar a sociedade para novas formas de participação da pessoa idosa e valorizar e estimular a prática de atividade física, como fator de promoção da saúde e bem-estar das pessoas idosas. Para participar dos jogos, o idoso deve ter no mínimo 60 anos completados no ano dos jogos.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024