06 MAI 2013
Ministro do Esporte visita Macatuba

O prefeito Tarcisio Mateus Abel (PP) recebeu na noite do sábado, 4, a visita do ministro do Esporte, Aldo Rebelo. Ele foi recepcionado no salão nobre da Prefeitura por prefeitos da região, funcionários da administração, autoridades civis e militares e população em geral. Antes de falar com os convidados, Aldo Rebelo se reuniu com o prefeito Tarcisio e os prefeitos de Boraceia (Marcos Vinícius Bilancieri), Bocaina (José Carlos Soave) e Arealva (Paulo Padanosque), no gabinete de Tarcisio. Ali os prefeitos entregaram pedidos de recursos e também conversaram sobre a realização da Copa do Mundo no Brasil em 2014. O ministro recentemente liberou R$ 250 mil para infraestrutura do estádio Celso Monteiro, o Nenzão, e grande quantidade de materiais esportivos. O coordenador de Esportes do município, Fabrício José Gino Pereira, agradeceu o ministro. ?É um recurso que vai nos permitir investir num espaço melhor para o esporte da cidade?, disse. Tarcisio agradeceu o ministro ter disponilizado tempo em sua agenda para visitar Macatuba. ?Hoje é um evento histórico para o nosso município. Raríssimas vezes um ministro visitou nossa cidade?, comentou o prefeito. ?Fico feliz que diante de tantos compromissos, com uma Copa do Mundo no ano que vem, o ministro tenha reservado um tempo para nos visitar?. Aldo Rebelo agradeceu a recepção e em seu discurso de quase 30 minutos falou sobre a realização da Copa do Mundo, Olimpíadas e também ressaltou a importância do investimento em esporte. ?A federação, o estado e os municípios precisam investir mais em aparelhos esportivos?, declarou. Antes de deixar a cidade, o ministro descerrou uma placa que marca sua visita a Macatuba.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024