03 MAI 2013
Cultura divulga agenda de evento para maio

A programação cultural de maio da cidade de Macatuba foi divulgada nesta terça-feira, 30, pelo coordenador de Cultura de Macatuba, Ivo Nascimento de Almeida. A programação se refere ao Centro Cultural e Teatro Renata Lycia dos Santos Ludovico. As atividades começam na quinta-feira, 2, com apresentação de filme. Veja a seguir a programação do mês.

Dias 2 e 3 ? Pontos Mis Filme ?Os Fantasmas Trapalhões?. Os amigos Didi, Dedé, Mussum e Zacarias vendem artesanatos na beira da estrada quando são surpreendidos por uma perseguição de carros. Após um acidente, socorrem o velho Giovanni que, antes de morrer, revela o esconderijo de uma fortuna. É o dinheiro roubado de um banco na Itália pelo qual é oferecida uma recompensa de cinco milhões de dólares. Com a ajuda do delegado Augusto, os quatro vão em busca do dinheiro em um castelo assombrado e distante. No encalço deles, estão os bandidos e, durante a aventura, Didi se apaixona pela cigana Ruth e Augusto pela jovem Leila. Para enfrentar os obstáculos, eles contam com a ajuda do fantasma Nícolas. Classificação livre. 8h e 14h .

Curta Metragem: ?Carlitos e Mabel assistem às corridas? Isso sim é que é corrida maluca. Prepare-se para as situações mais incríveis e hilárias interpretadas por Carlitos e Mabel Normand, uma dupla do barulho que marcou época nos primórdios do cinema mudo. Classificação livre. 8h e 14h.

Dia 9 ? Apresentação para o dia das Mães Educartes, às 19h.

Dia 17 ? Projeto Guri (Encontro de Polos, Macatuba e Lençóis Paulista), às 19h

Dia 25 ? Apresentação de Dança Red Street, às 20h, (ingressos a R$ 3,00), venda com o grupo Red Street.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024