22 ABR 2013
Prefeitura Recupera Estradas Rurais

A Prefeitura de Macatuba, através da secretaria de Serviços Urbanos e Abastecimento, conclui na próxima segunda-feira a primeira fase do trabalho de recuperação de estradas rurais do município. A primeira a ser concluída é a estrada do Cachoeirinha, que liga Macatuba a fazenda Cachoeira e a Usina São José. São cerca de 6,5 quilômetros de extensão. O asfalto que estava totalmente deteriorado está sendo arrancado para dar lugar a piçarra. ?Não tinha condição de transitar por aquela estrada. Totalmente esburacada. Agora estamos colocando piçarra e isso vai dar mais comodidade e segurança para quem passar por ali?, comentou o secretário Antonio Aparecido Crotti, o Nico. ?Esperamos o período de chuva passar para darmos início ao trabalho. Vamos recuperar todas as estradas rurais de Macatuba. É um pedido do prefeito (Tarcisio Mateus Abel) para melhorar o escoamento de nossa produção agrícola?. Também estão sendo feitas canaletas para o escoamento da água da chuva.