18 ABR 2013
Palestra para o grupo Saber Viver

O grupo de convivência da melhor idade de Macatuba ?Saber Viver? participou na manhã da quinta-feira, 18, de palestra com a psicóloga Fernanda Lazari Costa. O tema abordado foi ?Relações Interpessoais na Melhor Idade?. Cerca de 50 integrantes do grupo participou do evento que foi realizado na sede da secretaria de Assistência Social. As palestras socioeducativas são realizadas mensalmente, mas o grupo tem atividades semanais como oficina de artesanato (bordado, pintura, macramê), aula de canto coral, vôlei adaptado, passeios, bailes. Tudo com o apoio da secretaria de Assistência, Fundo Social e secretaria de Esportes. Atualmente cerca de 90 pessoas com idade acima de 60 anos participam do grupo ?Saber Viver?.