08 ABR 2013
Prefeito vistoria reforma do ?Transformação?

O prefeito Tarcisio Mateus Abel (PP) e o secretário de Assistência Social, Marcos Olivatto, estiveram na última sexta-feira dia 5, vistoriando as obras do prédio Mário Rosa, no Jardim Bocayuva. O local passou por reforma e ampliação e voltará a abrigar o projeto ?Transformação?. As obras foram feitas pela empresa Isamix Trading Ltda, de Mauá. O espaço era pequeno, mas, agora, os 62 alunos do projeto terão mais espaço e mais atividades serão incrementadas. Durante a vistoria também esteve presente o secretário de Obras, Vicente Amauri Barros, e alguns detalhes foram apontados por ele para correções. Porém, isso não será empecilho para que a reforma total seja entregue nesta terça-feira. De acordo com Marcos Olivatto no novo espaço será possível ministrar aulas de educação física e dança além de ter uma sala exclusiva para aulas de informática.

O que é o projeto?

O projeto ?Transformação? é oferecido para crianças e adolescentes de 7 a 14 anos que têm aulas todos os dias, em horário alternado ao da escola, de dança, teatro, informática, artesanato, pintura em tecido, educação ambiental e esporte. São 32 alunos no período da manhã e 30 à tarde. Tarcisio comentou que o sucesso que o projeto alcança é fruto do trabalho de toda a sua equipe e que espera ver logo o novo espaço preenchido pelas crianças e adolescentes.