03 ABR 2013
Agenda Cultural de Abril

Centro Cultural divulga programação de Abril.

O coordenador de Cultura de Macatuba, Ivo Nascimento de Almeida, divulgou hoje a programação do Centro Cultural e Teatro Renata Lycia dos Santos Ludovico, para o mês de abril. E as atividades começam já nesta sexta-feira com apresentação de dança dos alunos do Projeto Cidade de Lençóis Paulista, das 8h às 15h. A programação continua a partir do sábado. Veja a programação completa.

Dia 6 - Apresentação de Dança no teatro municipal com a Academia Tablado, da cidade de Lençóis Paulista, com participação do grupo do Centro Cultural de Macatuba, às 20h. O ingresso será trocado por uma caixinha de leite que será doado ao Grupo de Combate ao câncer de Macatuba. - (gratuito)

Dia 9 - Exposição de artes visuais ?Feira Médio Tietê?, às 20h. (gratuito)

Dia 10 - Apresentação do Grupo Red Street, do Centro Cultural, na Feira Médio Tietê, em lençóis Paulista, às 19h, na Praça Ocas. (gratuito)

Dia 13 - Treinamento de expressão e marketing pessoal, às 8h e 15h, no Centro Cultural. - Taxa de R$ 50,00