01 ABR 2013
Educartes entrega ovos de páscoa para alunos

Os 230 alunos do Projeto Educartes, de Macatuba, receberam na quinta-feira 28, ovos de chocolate em comemoração a Páscoa. A entrega ocorreu nos dois períodos de aulas. Antes de receberem os ovos, as crianças acompanharam a apresentação de uma coreografia sobre a ressurreição de Jesus Cristo. Aliás, esse foi o intuito de todos os temas de Páscoa abordados pelo projeto: mostrar para as crianças o verdadeiro sentido da Páscoa, ou seja, a ressurreição de Jesus. Os ovos distribuídos foram comprados através de doações de empresários da cidade e região. Os que colaboraram: Agrosolo (Bauru), Alarmac, Atacadão das Baterias, Rodos e Vassouras Olivatto, Freitas Assessoria, Posto Belphman (Ipiranga), Tecnocana, e Minetto Auto Peças. O Projeto Educartes atende aproximadamente 230 crianças que estudam do 1º ao 5º ano e atendem mães que precisam trabalhar e não tem onde deixar os filhos. Os alunos têm aulas de informática, dança, teatro, esportes, músicas e atividades recreativas.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024