22 MAR 2013
Macatuba recebe projeto ?Atleta do Futuro?

Macatuba fará parte do programa do Sesi (Serviço Social da Indústria) ?Atleta do Futuro?. Na quinta-feira 21, às 15h, o diretor regional do Sesi, Clóvis Cavenaghi Pereira, e a coordenadora de esportes, Kátia Valérya dos Santos Souza, estiveram no Teatro Municipal de Macatuba, explanando o programa para empresários da cidade. Na região o projeto já funciona nas cidades de Bauru, Agudos e Lençóis Paulista e atende 1.680 alunos nas modalidades judô, natação, futsal, futebol de campo e vôlei. Em São Paulo 50 mil crianças e jovens entre 6 e 17 anos participam das atividades. Em Macatuba, o coordenador de Esportes, Fabrício José Gino Pereira, acredita que o programa terá início com a participação de 150 crianças que já estão envolvidas com as escolinhas de futsal e vôlei masculino e feminino. O prefeito Tarcisio Mateus Abel esteve na reunião e agradeceu o esforço de sua equipe e Sesi e pediu o apoio dos industriários da cidade. Disse que é um investimento ínfimo perto dos benefícios que traz para a comunidade. O ?Atleta do Futuro? é um programa do SESI que utiliza o esporte para promover a educação e a inclusão social de crianças e adolescentes, o maior objetivo é formar cidadãos.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024