22 MAR 2013
Roda São Paulo Começa Amanhã

Roda SP é um programa itinerante, que percorre diversas regiões do estado ao longo do ano acompanhando os grandes fluxos de turistas em festas, eventos e férias escolares. A partir de roteiros desenhados para se otimizar a visitação aos atrativos das cidades, é possível embarcar e desembarcar quantas vezes quiser, permanecendo nos pontos turísticos pelo tempo que desejar, isso tem uma taxa de R$ 10,00 por usuário.

Por exemplo: Na edição da Região de Bauru, o turista pode acordar em Macatuba, visitar a Usininha, Praça Santo Antonio, Museu dos Pracinhas pegar um ônibus para Bauru, visitar o Calçadão da Batista, Museu Ferroviário, pegar outro ônibus visitar a Aldeia Ekeruá em Avaí e depois jantar em Agudos.

É uma iniciativa inédita no país, que ajuda a redistribuir as grandes concentrações de turistas pelas cidades vizinhas a grandes eventos com um produto turístico de alta qualidade e baixo custo. O Programa estará em nossa Região de 23 de março a 7 de abril de 2013, contemplando as seguintes cidades: Bauru, Macatuba, Pederneiras, Avaí, Agudos, Lençóis Paulista, Piratininga, Duartina, Arealva e Iacanga.

Em nossa cidade de Macatuba haverá pontos na Praça Santo Antonio e Usininha. Será das 9 horas da Manhã ás 17 horas, com ônibus saindo destes pontos de hora em hora.

Maiores Informações no Prédio da Antiga Biblioteca Municipal de Macatuba. Rua Nove de Julho, 13-56 - Centro.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024