O CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) de Macatuba publica o edital para o Processo de Escolha Unificada para Membros do Conselho Tutelar para o quadriênio 2020/2023. As inscrições devem ser realizadas no período de 13 de maio a 13 de junho de 2019, das 8h30 às 16h, no prédio da Assistência Social que fica na Travessa Romualdo Antonio Scian, Praça dos Trabalhadores. Serão escolhidos 5 conselheiros tutelares que irão assumir no próximo ano e capacitados mais 10 conselheiros suplentes. A posse será em janeiro de 2020.

Para se candidatar é preciso de 21 anos completos, ensino médio completo, reconhecida idoneidade moral, residir em Macatuba no mínimo há dois anos, apresentar certidões negativas da Polícia Civil, Polícia Federal, Justiça Estadual e Justiça Federal, ter atuação comprovada de pelo menos 1 ano na área da infância e juventude.

O edital completo e a declaração de registro de candidatura estão disponíveis neste site no link: Edital: www.macatuba.sp.gov.br/arquivos/noticias/cmdca_edital01-2019.pdf

Declaração: www.macatuba.sp.gov.br/arquivos/noticias/cmdca_declaracao01-2019.pdf