25 MAI 2023
Projeto 2º Iandê realiza espetáculo que simboliza o encerramento da edição do projeto em Macatuba
Evento é gratuito e acontece dia 01 de junho de 2023, às 19h, no Teatro Renata Lycia dos Santos Ludovico
Em junho, as crianças e adolescentes participantes das Oficinas de Circo, Capoeira, Danças Urbanas, Música e Teatro do projeto 2º IANDÊ, realizarão uma apresentação de suas habilidades artísticas. A iniciativa é uma parceria da Organização Santo Antônio Social (OSAAS) e da Zilor, que patrocina o projeto via incentivo fiscal pelo Programa de Ação Cultural da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo (ProAC – ICMS), com produção executiva da Origem Produções e apoio de prefeitura de Macatuba.
O evento é gratuito e acontecerá dia 01 de junho de 2023, às 19h, no Teatro Renata Lycia dos Santos Ludovico. Estão todos convidados a prestigiarem a apresentação final do projeto, que teve início em 2019.
“Os participantes estão super empolgados para apresentarem tudo que aprenderam aos familiares, amigos e população. Nós também ficamos felizes, já que nosso objetivo é possibilitar para essas crianças e jovens de Macatuba espaços para descobertas de novos talentos, estimular a criatividade, expressividade e a autoestima. Além disso, com o evento, conseguimos promover o acesso das pessoas à espaços culturais, como o teatro”, afirma Bárbara Scatena, Coordenadora de Projetos na Origem Produções.
Com a proposta de incentivar crianças e jovens a se desenvolverem a partir de diferentes linguagens artísticas e culturais, a segunda edição do Projeto Iandê realizada em Macatuba, ofereceu mais de 400 vagas entre as modalidades de Circo, Capoeira, Danças Urbanas, Música e Teatro, inspirando e estimulando a criatividades dos participantes.