15 DEZ 2022
Natal Para Todos leva entretenimento aos bairros de Macatuba
Chegada do Papai Noel e apresentações culturais acontecem nos quatro cantos da cidade; no próximo sábado tem apresentações na Praça do Trenzinho
O Natal Para Todos, projeto da Prefeitura de Macatuba que conta com uma série de apresentações de artistas locais em diversos bairros do município e a chagada do Papai Noel, tem sido um sucesso total. Até o momento, três eventos já foram realizados, nos seguintes locais: rodoviária, Praça Mário Galassi (Bode) e Praça da Esperança (Cristo Rei), onde as famílias macatubenses puderam acompanhar de perto toda a magia que só o Natal pode proporcionar.
“Temos recebido muitos elogios por dois motivos. Primeiro pelo fato de os artistas serem da nossa terra, o que valoriza e muito a nossa cultura. E em segundo lugar, é claro, por termos democratizado o acesso ao entretenimento e ao clima que só o Natal pode nos propiciar. Fico muito feliz de ver o sorriso no rosto de cada macatubense, que se encanta com o Papai Noel, com as apresentações e com toda a estrutura que temos montado. Isso não tem preço”, lembra Lúcia Fantini, secretária de Desenvolvimento Social e Promoção da Qualidade de Vida.
Por falar em reconhecimento, a artista Evelyn Cantizani foi uma das macatubenses que já se apresentaram no Natal Para Todos. Ela subiu ao palco na Praça da Esperança (Cristo Rei) no último sábado (10), e levantou o público com a música sertaneja. “Eu amei estar com o povo e levar a eles, através da música, alegria e diversão. Foi uma experiência única. Muito legal a inciativa da Prefeitura de realizar estes shows para apresentar os artistas locais”, lembra a artista.
O Natal Para Todos é uma realização da Prefeitura de Macatuba, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Qualidade de Vida.

Confira abaixo a programação do Natal Para Todos

17 de dezembro
Show com Iron Church e apresentação do Coral da Zilor
Às 20h30